Descrição Geral
Seja rápido com as palavras e, o primeiro a gritar: STOP.
Cada jogador pega uma cartela e preenche o seu nome.
Primeiro, deve-se girar a roleta e definir os 5 temas da partida, escrevendo na ordem sorteada em todas as cartelas em jogo.
Define-se na sorte quem é o primeiro participante a girar a roleta e assim o faz.
Girada a roleta e definida a letra, cada jogador deve colocar a letra no campo correspondente na sua cartela
e imediatamente escrever as palavras com a letra anotada nas colunas com os temas pré-definidos no início.
Os participantes devem tentar preencher as 5 palavras correspondentes aos temas.
O primeiro que completar as palavras deve dizer em voz alta: "STOP".
Assim, os jogadores devem parar de escrever na mesma hora.
Então, cada jogador lê em voz alta sua palavra do "tema 1".
Se sua palavra for única, o jogador anota 10 pontos.
Se mais alguém escreveu, cada jogador anota 5 pontos.
Se a coluna não foi preenchida por algum motivo, anota-se 0 (zero) ponto e assim verifica todos os cinco temas.
Encerrada rodada, o próximo participante gira a roleta e e define a próxima letra e repete-se a jogada.
Vence aquele que, no final da cartela, tiver mais pontos.
Cada jogador pega uma cartela e preenche o seu nome.
Primeiro, deve-se girar a roleta e definir os 5 temas da partida, escrevendo na ordem sorteada em todas as cartelas em jogo.
Define-se na sorte quem é o primeiro participante a girar a roleta e assim o faz.
Girada a roleta e definida a letra, cada jogador deve colocar a letra no campo correspondente na sua cartela
e imediatamente escrever as palavras com a letra anotada nas colunas com os temas pré-definidos no início.
Os participantes devem tentar preencher as 5 palavras correspondentes aos temas.
O primeiro que completar as palavras deve dizer em voz alta: "STOP".
Assim, os jogadores devem parar de escrever na mesma hora.
Então, cada jogador lê em voz alta sua palavra do "tema 1".
Se sua palavra for única, o jogador anota 10 pontos.
Se mais alguém escreveu, cada jogador anota 5 pontos.
Se a coluna não foi preenchida por algum motivo, anota-se 0 (zero) ponto e assim verifica todos os cinco temas.
Encerrada rodada, o próximo participante gira a roleta e e define a próxima letra e repete-se a jogada.
Vence aquele que, no final da cartela, tiver mais pontos.
Ficha técnica
Código | 7896647071724 |
Código de barras | 7896647071724 |
Categoria | Jogos |
Garantia | 3 ( meses ) |