Descrição Geral
O clássico jogo de desenho e adivinhação agora em uma versão exclusiva para a criançada!
Cada jogador será o desenhista e, na sua vez, tentará passar à sua equipe uma palavra ou expressão. É proibido falar, escrever letras e números e fazer gestos ou mímicas.
Os únicos instrumentos que você terá à disposição são um lápis e um papel, para desenhar, esboçar e rabiscar o que quiser. Os colegas de equipe têm o tempo da ampulheta para adivinhar.
E você não precisa ser desenhista, o que vale é a sua criatividade!
O jogo foi desenvolvido especialmente para a idade de 5 a 10 anos, para estimular a criatividade na associação de desenhos e palavras. Quem tem de 5 a 7 anos, joga com o baralho azul, que possui palavras mais simples. Já quem tem de 8 a 10 anos, joga com o baralho vermelho, um pouco mais difícil e adequado à idade.
São 480 palavras para desenhar.
Cada carta tem quatro palavras.Na sequência, uma vai ficando mais difícil que a outra. A equipe só pode passar para a segunda palavra se acertar o desenho da primeira, e assim por diante.
É preciso correr, porque o tempo é curto! Ganha a equipe que ?matar? primeiro as quatro palavras desenhadas. Para isso, o que conta é muita criatividade e imaginação!
Cada jogador será o desenhista e, na sua vez, tentará passar à sua equipe uma palavra ou expressão. É proibido falar, escrever letras e números e fazer gestos ou mímicas.
Os únicos instrumentos que você terá à disposição são um lápis e um papel, para desenhar, esboçar e rabiscar o que quiser. Os colegas de equipe têm o tempo da ampulheta para adivinhar.
E você não precisa ser desenhista, o que vale é a sua criatividade!
O jogo foi desenvolvido especialmente para a idade de 5 a 10 anos, para estimular a criatividade na associação de desenhos e palavras. Quem tem de 5 a 7 anos, joga com o baralho azul, que possui palavras mais simples. Já quem tem de 8 a 10 anos, joga com o baralho vermelho, um pouco mais difícil e adequado à idade.
São 480 palavras para desenhar.
Cada carta tem quatro palavras.Na sequência, uma vai ficando mais difícil que a outra. A equipe só pode passar para a segunda palavra se acertar o desenho da primeira, e assim por diante.
É preciso correr, porque o tempo é curto! Ganha a equipe que ?matar? primeiro as quatro palavras desenhadas. Para isso, o que conta é muita criatividade e imaginação!
Ficha técnica
Código | 7908010117103 |
Código de barras | 7908010117103 |
Categoria | Jogos |
Garantia | 3 ( meses ) |